FANDOM

A Sereia Mutilada era um bar e prostíbulo localizado em Billingsgate, Londres, na margem norte do rio Tamisa, e propriedade da antiga babá de Alice Liddell, Nan Sharpe.

Num acesso de raiva e depois de espancar Nan, Jack Splatter derrubou a lâmpada da mesa e deixou o fogo se espalhar. O fogo engoliu todo o estabelecimento que foi queimado até não sobrar nada.

História Editar

Alice: Madness Returns Editar

Alice acorda nas docas

Alice acordando nas docas.

Alice acordou nas docas de Billingsgate depois de ser salva do rio por dois trabalhadores. Eles expressaram seu desejo de levá-la para o bar da Sereia Mutilada e fazer sexo com ela em um quarto alugado. Antes que eles pudessem seguir com seu plano, Alice rapidamente se afastou e seguiu seu caminho. Ela voltou a seguir o gato branco que tinha visto anteriormente e ele a levou ao prostíbulo antes de desaparecer imediatamente novamente.

Ela não conseguiu entrar pela porta da frente pois dois homens estavam bloqueando seu caminho. Eles tentaram convencê-la a ir para a cama com eles, mas ela rejeitou seus avanços sexuais, usando sua mente rápida para criar razões pelas quais eles não deveriam avançar nela.

Alice caminhou até o lado do estabelecimento e encontrou Nan Sharpe em uma discussão acalorada com um cafetão chamado Jack Splatter. Após a troca verbal, Nan a convidou para subir e disse-lhe para usar a porta dos fundos. Quando ela foi para os fundos, Alice viu que Jack esfaqueou o guarda e estava subindo as escadas.

Jack batendo em Nan

Jack batendo em Nan.

Alice foi ao quarto de sua ex-babá e encontrou Jack ameaçando Nan. Embora Alice tentou ajudá-la a confrontá-lo, Jack ignorou suas palavras e derrubou a lâmpada da mesa antes de deixá-la inconsciente, enviando Alice para Tundraful no País das Maravilhas. Ele deixou o fogo se espalhar, o que incendiou o prostíbulo. Alice e Nan conseguiram escapar, embora a Sereia Mutilada tenha sido incendiada. Não há menção de vítimas.

Aparência Editar

Sereia Mutilada

A placa mostrada na entrada.

A sereia mutilada era um prédio em preto e branco de dois andares, de frente para as docas, com um pátio nos fundos. Sobre a porta da frente, havia uma placa de madeira com o nome do estabelecimento e uma estátua de uma sereia cadáver. Velho Tim trabalhava pela porta dos fundos.

Lá dentro, havia um bar onde os homens bebiam, jogavam ou faziam as prostitutas entretê-los; brigas também começavam frequentemente. Tinha a aparência de um bar tradicional britânico e esra bastante lotado. Alice alega que, não importa o que você pedir, você não deve esperar nada melhor do que cerveja rançosa ou gin podridão. No andar de cima havia uma série de quartos para os clientes terem encontros privados com as garotas sem perturbações.

Curiosidades Editar

  • O texto não utilizado em Madness Returns sugere que, se Alice morresse no jogo, um obituário seria mostrado por ela. Um inclui Alice queimando até a morte no bar Sereia Mutilada enquanto tenta salvar um gato lá dentro.