Wiki American Mcgee's Alice
Advertisement
Wiki American Mcgee's Alice
110
páginas

Barra de vida da Alice

As Rosas são a representação da saúde de Alice Liddell. O número de Roses corresponde à quantidade de saúde que ela tem atualmente, e se sua saúde cair para uma Rosa,o modo Hysteria se torna disponível e Alice fica invencível por um curto período de tempo.

Métodos de restauração[]

  • Derrotar inimigos e destruir objetos quebráveis e cestas da duquesa às vezes dão uma rosa grande ou pequena.
  • Ficar dentro de uma violeta encolhedora reabastecerá as rosas ao longo do tempo.

Tipos de Rosas[]

Rosa Pequena.png
Rosa Grande.png

  • Rosa Pequena - Reabastece um quarto de Rosa.
  • Rosa Grande - Reabasteça completamente uma Rosa.

"Pinte as Rosas de Vermelho" []

A saúde de Alice pode ser estendida ao completar missões das Conchas que estáo ocultas por todo País das Maravilhas. Quando uma missão é concluída ou uma pergunta trivial é respondida corretamente, um Pote de tinta Vermelha é adquirido e pinta um quarto da Rosa no menu do jogo em vermelho. Quando todas as quatro seções são preenchidas, uma nova Rosa é adicionada à vida de Alice.

Desafio Pinte as Rosas de Vermelho

Vestidos[]

Certos vestidos afetam a saúde de Alice e sua capacidade de coletar Rosas.

  • Clássico e Atraso Sortudo deixam Alice gradualmente regenerar sua saúde.
  • Traje Real limita o buquê de rosas de Alice para quatro.
  • Vestido à Vapor Objetos Quebraveis soltam mais Dentes e Rosas.
  • Sereia Os inimigos dropam o dobro de Rosas.
  • Cheshire tem um efeito negativo: os inimigos não soltam Rosas quando são derrotados.

Curiosidades[]

  • Usando o Cavaleiro do Caos, cada golpe bem-sucedido regenerará um quarto de Rosa na saúde de Alice.
  • As Rosas podem ser uma referência ou inspiradas no Piece of Heart da série Zelda, na qual a coleção de quatro peças acrescentaria outro coração.
Advertisement