Wiki American Mcgee's Alice
Advertisement
Wiki American Mcgee's Alice
110
páginas

O Reino Pálido (ing. Pale Realm) foi a primeira seção da Terra dos Espelhos. Era baseado no xadrez e era o local de manutenção da guerra entre as peças de xadrez vermelha e branca.

História[]

American McGee's Alice []

Quando Alice chegou ao Reino Pálido, estava quieto e escurecido pelas profundezas do céu escuro. No entanto, as peças de xadrez brancas ainda tendiam a seu trabalho.

Mais adiante, Alice conheceu um Bispo Branco, que estava se movendo e, eventualmente, fora do caminho de Alice para passar, quando ela avançou, ela se transformou na mesma peça de xadrez. Ao voltar a si mesma novamente, foi recebida por vários Peões Vermelhos.

Alice passou por várias casas para puxar uma alavanca que abriu uma porta, permitindo que uma Torre Branca prosseguisse. Após a Torre, ela viu um Cavalo Branco e, finalmente, se transformou na peça. Uma vez que ela se transformou de volta, ela passou pelas casas e estruturas do reino e localizou um interruptor que girava a roda d'água, permitindo que ela se movesse pela área.

Aparência[]

A falta de cores do Reino Pálido.

O Reino Pálido não tinha nenhuma cor, além das cores de Alice e as peças de xadrez vermelhas. Continha grandes estruturas tradicionais de estilo vitoriano e a maior parte do piso era de xadrez branco e preto, semelhante ao céu, enquanto as damas cobriam o céu escuro e escuro. Antes da guerra entre Vermelho e Branco, o Reino Pálido era um lugar muito mais bonito, com o céu azul bebê olhando para todos os edifícios.

Residentes e Criaturas[]

  • Peão Vermelho
  • Bispo vermelho
  • Cavaleiro Vermelho
  • Torre Vermelha
  • Peão Branco
  • Bispo Branco
  • Cavaleiro Branco
  • Torre Branca

Curiosidades[]

  • Reino Pálido inspirado na segunda viagem de Alice ao País das Maravilhas durante A Terra dos Espelhos.
Advertisement