Percepção Encolhida

Modo Percepção Encolhida

Perdido? Encolher pode revelar o caminho
— Tela de carregamento
Percepção Encolhida (Ing.Shrink Sense) é uma habilidade que faz Alice Liddell ver plataformas ocultas, caminhos, dicas ou focinhos de porco que não eram visíveis enquanto estavam em seu tamanho normal. No entanto, usar o vestido Lagarta automaticamente os torna visíveis e elimina a necessidade de diminuir o tamanho.

História Editar

Alice: Madness Returns Editar

Depois que Alice chegou ao Vale das Lágrimas, ela encontrou uma área onde estava localizada uma grande garrafa da Poção Beba-Me. O líquido na garrafa escorria continuamente e formava uma poça de água abaixo. Ela mergulhou na piscina, sob as ordens do Gato de Cheshire, e conseguiu adquirir a capacidade de encolher à vontade.

Uso Editar

Quando Alice está encolhida, ela pode ver coisas que antes não eram visíveis antes, como grafite, armas, inimigos e focinhos de porco. Dá pistas sobre itens, buracos da fechadura, armas e inimigos a serem encontrados. A Percepção Encolhida também pode ser usado para ver plataformas anteriormente invisíveis. Pode ser ativado a qualquer momento.

Encolher também pode ser usado em combate. Quando Alice está sendo agarrada por certos inimigos, encolher pode ajudá-la a escapar.

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.