FANDOM

Uma mulher sozinha às vezes faz o que não tem vontade de fazer como... Você sabe.
— Nan para Alice Liddell

Nan Sharpe é a ex-babá de Alice Liddell que atualmente trabalha como prostituta. Ela é dona de um prostíbulo conhecido como a Sereia Mutilada no lado leste de Londres. No entanto, Jack Splatter queimou o local até não sobrar nada.

Biografia Editar

Antes do Incêndio Editar

Nan cuidou das irmãs Liddell durante a juventude de Alice e ensinou-lhes música e francês. Aparentemente, ela conversou com a Sra. Liddell sobre os devaneios de Alice sobre o país das maravilhas. Nan disse a Alice que, se passasse tanto tempo praticando piano em vez de sonhar acordada, seria a próxima Sullivan ou Gilbert. Após o trágico incêndio, Nan visitou Alice várias vezes no Hospício Rutledge.

Alice: Madness Returns Editar

Nan pode ser ouvida nas Memórias colecionáveis de Alice.

Jack batendo em Nan

Nan sendo ameaçada por Jack.

Alice visitou a sereia mutilada para encontrar sua antiga babá. Ao lado do estabelecimento, ela encontrou Nan e Jack em uma discussão acalorada. Jack ameaçou Nan, mas ela ignorou a ameaça e pediu que Alice subisse.

Momentos depois, Alice viu o Velho Tim ser esfaqueado por Jack e, quando foi para o quarto no andar de cima, encontrou sua babá chorando no chão depois de ser ameaçada por ele. Alice tentou defender sua babá, mas foi deixada inconsciente pelo cafetão depois que ele derrubou um abajur na mesa que incendiou o estabelecimento.

Depois que Alice veio, ela e Nan foram de carruagem até a Casa de Radcliffe. Isso também implica que Nan salvou a vida de Alice do fogo, já que Alice estava ao seu lado. Alice perguntou sobre seu coelho de pelúcia e sobre o Incêndio. Nan se recusou a contar muito sobre o incidente e negou ter a pelúcia, dizendo que Radcliffe a tinha.

Nan Conversando Com Alice

Nan conversando com Alice.

Alice a viu em uma das alucinações que teve no Hospício Rutledge, com Nan revelando o que disse à Sra. Liddell. Ela mencionou que Alice era uma criança distante e teimosa que estava contente demais em seu próprio mundo. Comentando ainda mais que as mulheres jovens precisam deixar seu país das maravilhas, assim como o mundo real não é tão maravilhoso. Nan então afirmou que Alice precisava crescer e sugeriu que Alice possa precisar de mais tempo em "cuidados".

Personalidade Editar

Nan visitando Alice

Nan visitando Alice no Hospício.

Nan parece ser a único adulta no jogo que, para ser franco, não é um idiota completo para Alice (como o Dr. Wilson não está atualmente na vida de Alice). Ela é uma das pessoas que parece não ter ódio nem desejo de tirar vantagem da loucura de Alice e parece até sentir pena dela. Ela se refere a Radcliffe como um "idiota ganancioso" por se interessar pela herança de Alice. Ela comenta "Radcliffe me pagou um pouco" antes de dizer: "Uma mulher sozinha às vezes faz o que não gosta particularmente de fazer ... como você sabe", o que implica que Radcliffe era um de seus clientes especiais.

Ela é crítica, mas simpatica. Ela é um realista cínica que discorda do ditado "honestidade é a melhor política", dizendo "não nesta vida".

Nan conversando

Nan conversando com uma possível prostituta.

Não se sabe como ela se sente em ser prostituta. Ela age bastante deprimida com a situação em questão, mas a trata com uma mentalidade de "aguentar, resistir". No entanto, ela também diz: "Não estou machucando ninguém. prostituir não é uma vida ruim ..."

Ela mostra nojo pela venda de crianças por prostituição, um dos temas do jogo.

Ela é mencionada pela Enfermeira Witless como uma "prostituta arrogante". Pris parece também guardar rancor contra Nan. A antipatia é mútua, pois Nan se refere a Pris como uma "bêbada".

Aparência Editar

Nan Sharpe tem um cabelo ruívo e com uma pena de pavão como enfeite.ela tem uma âncora de marinheiro tatuada no peito direito. usa um vestido rosa que acentua os seios e usa luvas pretas de renda. Ela tem um olho roxo, possivelmente devido a ser frequentemente ferida por Jack Splatter ou outros.