FANDOM

Red Queen outlineEste artigo é sobre o vestido. Para o personagem, consulte Lagarta.Red Queen outline
Vestido Lagarta

Vestido Lagarta

O vestido Lagarta é um dos figurinos de Alice disponíveis como DLC. É baseado na aparência da Lagarta em seu estágio maduro como uma borboleta. O efeito do vestido no jogo é o uso prolongado do modo Percepção Encolhida, independentemente do tamanho de Alice.

Aparência Editar

O vestido deixa as pupilas de Alice extremamente dilatadas, fazendo com que seus olhos pareçam pretos.

Vestido Editar

O Vestido Lagarta é um vestido sem alças que se assemelha ao corpo segmentado de uma lagarta com padrão espiral e verde, com quatro pequenas pernas de inseto saindo da barriga e pêlo branco ao redor da cintura e do busto. Ela usa longas calças listradas em preto e branco com um cacho preto nas pontas dos pés.

Os acessórios incluem luvas verde-escuras com detalhes em pele, um pequeno fez vermelho, antenas verdes longas, asas de borboleta vermelhas e pretas nas costas e o pingente Omega de Alice em vermelho, pendurado em uma gargantilha feita de pêlo branco.

Hollow Yves Editar

Ao contrário dos arcos habituais na parte de trás dos outros vestidos de Alice, Hollow Yves não aparece neste vestido. O arco está visivelmente ausente na parte de trás do vestido.

Curiosidades Editar

  • É um dos vestidos mais volumosos na aparência que Alice pode vestir, embora outros recursos, como as asas, sejam pequenos em comparação com o tamanho do vestido.
  • Este é o único vestido de DLC e do País das Maravilhas que Hollow Yves não aparece como um laço.
  • As asas de borboleta nas costas de Alice formam o rosto da Lagarta.