Wiki American Mcgee's Alice
Advertisement
Wiki American Mcgee's Alice
110
páginas
Red Queen outline.pngEste artigo é sobre o vestido. Para o personagem, consulte Lagarta.Red Queen outline.png

Vestido Lagarta

O vestido Lagarta é um dos figurinos de Alice disponíveis como DLC. É baseado na aparência da Lagarta em seu estágio maduro como uma borboleta. O efeito do vestido no jogo é o uso prolongado do modo Percepção Encolhida, independentemente do tamanho de Alice.

Aparência[]

O vestido deixa as pupilas de Alice extremamente dilatadas, fazendo com que seus olhos pareçam pretos.

Vestido[]

O Vestido Lagarta é um vestido sem alças que se assemelha ao corpo segmentado de uma lagarta com padrão espiral e verde, com quatro pequenas pernas de inseto saindo da barriga e pêlo branco ao redor da cintura e do busto. Ela usa longas calças listradas em preto e branco com um cacho preto nas pontas dos pés.

Os acessórios incluem luvas verde-escuras com detalhes em pele, um pequeno fez vermelho, antenas verdes longas, asas de borboleta vermelhas e pretas nas costas e o pingente Omega de Alice em vermelho, pendurado em uma gargantilha feita de pêlo branco.

Hollow Yves []

Ao contrário dos arcos habituais na parte de trás dos outros vestidos de Alice, Hollow Yves não aparece neste vestido. O arco está visivelmente ausente na parte de trás do vestido.

Curiosidades[]

  • É um dos vestidos mais volumosos na aparência que Alice pode vestir, embora outros recursos, como as asas, sejam pequenos em comparação com o tamanho do vestido.
  • Este é o único vestido de DLC e do País das Maravilhas que Hollow Yves não aparece como um laço.
  • As asas de borboleta nas costas de Alice formam o rosto da Lagarta.
Advertisement