Guarda-Chuva

O Guarda-Chuva ou Guarda-Sol é uma Arma preventiva usada por Alice Liddell para combater ataques inimigos se usado corretamente. A arma só pode ser usada se Alice estiver em uma posição de batalha. É a única arma defensiva, semelhante a um escudo disponível, que não pode ser atualizada e não possui uma versão de DLC.

História Editar

Alice: Madness Returns Editar

Depois de conversar com o Chapeleiro Maluco sobre recuperar seus braços e pernas da Lebre de Março e do Leirão, Alice usou o elevador de engrenagem para alcançar o teto do relógio. Quando ela chegou lá, o guarda-chuva flutuou na frente dela e somente depois de perceber que uma Ruína Ameaçadora apareceu e a atacou. [1]

Uso Editar

É uma arma muito útil contra inimigos que podem lançar projéteis, pois podem salvar Alice do fogo recebido e, enquanto ela gira, pode desviar os ataques do oponente. Um ataque de longo alcance ocasionalmente o inclina para trás e faz Alice girar, deixando-a vulnerável por um pequeno período de tempo.

Aparência Editar

Embora seja chamado de "guarda-chuva", sugerindo que pode ser usado na chuva,se parece mais um guarda-sol. A alça é preta e é feita de renda de Battenberg clara , com poucos orifícios ao longo do revestimento.

CuriosidadesEditar

  • O Guarda-Chuva foi originalmente projetado para ser usado para planar pelo ar, mas devido às complexidades técnicas e à possível associação de Alice com Mary Poppins, a idéia foi descartada.[2]
  • A Bitch Baby é o único inimigo que pode ser derrotado apenas pela deflexão do Guarda-Chuva.

Referências Editar

Predefinição:Reflist Predefinição:Alice: Madness Returns

Erro de citação: existem marcas <ref>, mas nenhuma marca <references/> foi encontrada
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.