Wiki American Mcgee's Alice
Advertisement
Wiki American Mcgee's Alice
110
páginas
Clockwork Bomb icon.png O tempo não é o único impedimento para a memória vívida.

Esta página está em construção. Por favor, colabore na ajuda desta página.

As Crianças Insanas (ing. Insane Children) são residentes do País das Maravilhas desde que Alice Liddell enlouqueceu. Mais loucas que Alice, essas crianças sofreram nas mãos de muitos cidadãos cruéis do país das maravilhas.

História[]

American McGee's Alice[]

Alice: Madness Returns[]

Aparência[]

American McGee's Alice[]

Todas as crianças loucas são do sexo masculino e majoritariamente parecem idênticas, todas com um tom de pele pálida, uma cabeça careca / barbeada e vestindo nada além de calças. As principais diferenças entre eles incluem três possíveis desfigurações faciais; um sorriso cheio de dentes, um sorriso largo ou meio sorriso, tudo devido a restrições na boca.

Ao lado de cada criança que usa calça azul, verde ou marrom, as crianças geralmente têm um acessório ou uma desfiguração adicional em suas cabeças. Isso inclui máscaras faciais de couro, grandes vícios nas cabeças, crânios abertos com cérebros expostos e vários parafusos dentro de suas cabeças.

Alice: Madness Returns[]

Criança Insana em Alice: Madness Returns

Elas tem a aparência mais perturbadora e são e menos numerosos quando Alice as encontrou novamente. A garota que Alice viu no Vale das Lágrimas, na Louça e no Hyde Park tinha cabelos ruivos, sangue escorrendo pelo rosto e pálpebra inferior direita grampeada. Quando ela encontrou a garota novamente em Hyde Park, a parte inferior do corpo da criança estava faltando.

Duas das crianças que Alice conheceu em Forte de Resistência tiveram suas cabeças cortadas, o que revelou seu cérebro. Algumas das crianças usavam acessórios para a cabeça lobotomizantes, enquanto a líder tinha uma cicatriz grampeada ao redor da cabeça. Todos eles estavam cobertos de sangue e usavam roupas de hospício.

Curiosidades[]

Advertisement