Wiki American Mcgee's Alice
Advertisement

Item icon Você não conhece a sua própria mente!

As informações a seguir podem ser imprecisas ou incompletas, pois ainda estão em fase de desenvolvimento e estão sujeitas a alterações.

Alice (série de TV)
Diretor

David Hayter

Produtor

Ted Field
Anthony Tringali
Maria Frisk
Michael Napoliello
Karen Lauder
Marcus Ticotin

Escritor

David Hayter

Lançamento

202X

Alice (nome final ainda desconhecido) é uma série de TV futura. Não tem data de lançamento definida.

Está sendo criado por David Hayter. A adaptação para a TV é uma colaboração entre Radar Pictures, Abandon Entertainment e Hayter, que escreverá e produzirá a série. Anthony Tringali, Maria Frisk, Michael Napoliello, Karen Lauder e Marcus Ticotin compartilharão os créditos de produção.

A série será produzida por Ted Field da Radar Pictures, cujos créditos de produtor incluem a franquia Jumanji, a franquia Riddick, Amityville Horror, The Last Samurai e O Massacre da Serra Elétrica.

American McGee ajudará a supervisionar o projeto, embora não esteja claro qual será seu papel. Ele mencionou que teve conversas criativas com David para discutir ideias para o show.

Enredo[]

A série, a partir de sua descrição, parece ser uma adaptação de American McGee's Alice. Não está claro se algum elemento de Alice: Madness Returns será adaptado, bem como quão fiel será ao original.

Também não se sabe se pode ser considerado cânone para os videogames, embora com eventos ligeiramente diferentes, ou se será ambientado em seu próprio universo separado dos jogos.

Anúncio[]

O projeto foi anunciado em 31 de janeiro de 2022. Anteriormente, foi dito por American McGee em seu Patreon por Alice: Asylum, embora ele tenha mencionado apenas que grandes notícias sobre Alice estavam chegando. McGee mencionou que, se não fosse pelos fãs que apoiam Asylum, a série de TV não se concretizaria, dizendo que a pré-produção do jogo foi o que atraiu a atenção da Radar Pictures.[1]

A notícia foi bem recebida, embora alguns fãs tenham ficado desapontados porque pensaram que era um anúncio de que Asylum seria desenvolvido. No entanto, os fãs ainda estavam satisfeitos que parecia que Electronic Arts estava finalmente fazendo algo com o IP de Alice após vários anos de inatividade, esperando que a série de TV despertasse interesse no desenvolvimento de Asylum, já que bem como ajudar a crescer o fandom.

Curiosidades[]

  • Anteriormente, American McGee tentou por cerca de duas décadas adaptar a franquia "Alice" em um filme, embora o filme continuasse entrando no inferno do desenvolvimento. Para mais informações, veja American_McGee#Filme de Alice.

Referências[]

  1. American McGee. It's Here! THE BIG ANNOUNCEMENT! It's Here!. Retrieved on janeiro 31, 2022.
Advertisement